Dezesseis pessoas são presas durante operação da polícia civil em Uberlândia (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a operação Overdose, em Uberlândia. No curso da ação, 16 pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas, sendo 14 homens e duas mulheres, dentre cumprimento de mandados de prisão e flagrantes.

  A matéria continua após a publicidade

Também foram apreendidos uma arma de fogo, um carregador de pistola, munições, drogas, 16 veículos, 38 celulares, balanças de precisão, grande quantia em dinheiro e diversos equipamentos de informática.
A operação contou com a participação de mais de 160 policiais, entre civis e militares, além de duas aeronaves. Para a realização dessa ação policial, foram expedidos pela Justiça 31 mandados de busca e apreensão e 27 de prisão, todos direcionados a integrantes de organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Uberlândia e região.
Policiais civis e militares participaram da operação Overdose
Os levantamentos que resultaram na operação Overdose foram conduzidos pela 3° Delegacia de Polícia Civil e pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil em Uberlândia, sob a coordenação da Delegada Daniela Novais Santana.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="45834,45835,45836"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!