Na madrugada deste sábado (9), central de operações da PM (COPOM) em Divinópolis (MG), recebeu uma ligação informando que próximo ao presídio Floramar, um veículo Toyota, Corolla, de cor preta, havia realizado manobra na frente de uma empresa e arremessado um embrulho na porta da empresa.
A matéria continua após a publicidade
Imediatamente as guarnições PM deslocaram para o local no intuito de abordar o veículo. Próximo ao endereço da empresa, os militares visualizaram o veículo Toyota Corolla, placas de Bom Despacho-MG, cor preta, foi dada ordem de parada utilizando giroflex e sirene, que por diversas vezes foi acionada, no entanto a condutora do veículo não obedeceu tal ordem e começou a fugir em alta velocidade, praticando direção perigosa pelas ruas do bairro Icaraí, saltando por diversos quebra-molas.
No cruzamento com a rua Iguaçu, a condutora que evadiu em alta velocidade, chocou se contra a porta de aço de um restaurante, causando dano generalizado no veículo e no estabelecimento. Rapidamente a suspeita de 29 anos foi abordada. Os militares deslocaram até a empresa onde realizaram contato com testemunha que entregou o pacote que foi arremessado pela ocupante do Toyota Corolla que ali transitava anteriormente.
Assista ao Vídeo
Ao verificar o pacote, os militares constataram ser um invólucro de espuma, coberto com fita isolante e seguro por um carretel de linha. No interior do invólucro foi localizado três aparelhos celulares, sete chips da operadora vivo e três aparelhos carregadores de telefone celular.
Foi levantado que a suspeita de 29 anos de idade, iria realizar uma visita na manhã deste sábado (9) a um detento que cumpre pena no presídio Floramar, e que provavelmente iria arremessar ou entrar com todo esse material apreendido para o presídio.
Ao ser questionada, a suspeita aos relatou aos policiais que deslocou da cidade de Bom Despacho para realizar visita ao seu amásio que cumpre pena no presídio Floramar, no entanto negou que arremessou os materiais apreendidos. Que a visita iria acontecer às 10h00 e que foi para as imediações do presídio as 00h30 para dormir por lá.
Em virtude da colisão que ocorreu a suspeita sofreu algumas escoriações em diversas partes do corpo e se queixava de dores no abdômen, pois havia realizado cirurgia recentemente. Ela foi encaminhada até a upa e atendida, medicada e liberada.
Diante dos fatos, a autora foi presa, seu veículo e os materiais apreendidos, sendo a autora e os materiais encaminhados para a delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado. Foram aplicadas as autuações pelas infrações de trânsito cometidas.
Segundo o boletim de ocorrência, o aparelho celular da autora foi apreendido, marca Samsung, possivelmente pode conter informações relevantes, uma vez que a autora tentou ocultá-lo da guarnição policial e que a todo momento tocava durante a ocorrência.
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!