Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na noite desta terça em Divinópolis (MG)

Na noite desta terça-feira (19), por volta de 20 horas, policiais militares foram acionados e compareceram à Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho em Divinópolis (MG), próximo ao “Campo do Guarani”, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo.
 

A matéria continua após a publicidade

Durante a averiguação, a vítima F.A.T.G., 25 anos, fez contato com os militares dizendo que havia levado um tiro no braço. Ele foi socorrido pelos policiais até a UPA. Lá, a vítima relatou que dois indivíduos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e que ele saiu correndo até conseguir pedir ajuda da PM. F.A.T.G. foi atendido pelo médico de plantão, o qual constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no braço direito.
Durante a confecção do registro, houve nova solicitação feita via 190 dando conta que outro indivíduo baleado estaria aguardando socorro na Rua Formiga.
No local, a viatura do SAMU já prestava atendimento a vítima D.R.N., 23 anos, e este relatou que estava próximo à linha férrea juntamente com outro indivíduo, quando foram surpreendidos por dois autores que estavam escondidos no mato, ambos armados com arma de fogo. Repentinamente, os homens começaram a atirar e a vítima conseguiu escapar.
A equipe do SAMU prestou o atendimento a vítima, e constatou um ferimento na coxa direita, proveniente de disparo de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.
O rastreamento segue em aberto com intuito de levantar informações e prisão dos autores.
Segundo a Polícia, a vítima D.R.N; de 23 anos, possui registros de prisão por extorsão e posse ilegal de arma de fogo. F.A.T.G; de 25 anos, possui passagens porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!