Policiais Militares e Bombeiros Militares de Divinópolis ficam sem atendimento pelo IPSM

Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares da cidade de Divinópolis estão passando por enorme constrangimento em relação a Profissionais de Saúde Credenciados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM).
A Matéria continua após a Publicidade
Mensalmente e de forma compulsória é descontado um valor alto nas Folhas de Pagamento destes profissionais. Porém, vários profissionais de Saúde já procuraram o "IPSM" e concretizaram o Descredenciamento por falta de Pagamento por parte do IPSM. A denúncia foi encaminhada ao DestakNews, mas não iremos citar os nomes dos profissionais por questão de Ética.
O Estado e seus Gestores nos mostram mais uma vez que os Militares que arriscam sua vida rotineiramente não merecem o Direito á Saúde previsto na Constituição Federal. Já estamos passando enorme sofrimento com essa forma de Pagamento Vexatória e Humilhante proporcionada por uma Gestão de Má Qualidade e agora temos que engolir mais esse Sapo. Deveriam acabar com esses descontos gigantescos na folha de pagamento e permitir que cada militar procurasse um plano de Saúde que realmente atendesse suas necessidades e de sua família, disse um servidor.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!