Homem que cumpria prisão domiciliar é preso pela PM em Camacho por tráfico de drogas

Durante operação para fiscalização de egresso do sistema prisional, neste domingo (4), no bairro Caneleira, na cidade de Camacho (MG), os policiais militares visualizaram um indivíduo de 43 anos, saindo da residência de um homem que cumpria prisão domiciliar, alvo da fiscalização, que contra o mesmo há diversas informações de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo, ao visualizar os militares na via, tentou evadir em sua bicicleta, contudo, foi abordado na Rua José Furtadinho, durante a abordagem, os militares localizaram em sua posse uma pequena porção de crack, momento em que ele afirmou que havia adquirido aquela substância do autor que cumpria prisão domiciliar, pela quantia de cinquenta reais.

Assim, os militares deslocaram até a residência do mesmo dando voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após busca na residência, foram apreendidos: 02 invólucros de cocaína; 01 pedra maior de crack e a quantia de R$ 814,00 reais.

Diante dos fatos o homem que já cumpria prisão domiciliar, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!