Itapecerica tem 273 casos de dengue confirmados em 2024; nenhum óbito foi registrado

Boletim foi divulgado na segunda-feira, 29 de janeiro pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG)

Itapecerica já registrou 273 casos confirmados de dengue em 2024. O dado consta no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), atualizado na segunda-feira (29/1).

Em relação aos casos de chikungunya. Itapecerica não teve nenhum caso confirmado.

Divinópolis

Já Divinópolis registrou 683 casos confirmados de dengue, 09 de chikungunya, em 2024, e nenhum óbito foi confirmado. O dado também consta no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), atualizado na segunda-feira (29/1).

Continua após a publicidade

 

Até 29/1, Minas Gerais registrou 64.724 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 23.389 casos foram confirmados para a doença. Até o momento, há um óbito confirmado por dengue no estado e 35 estão em investigação.

Em relação à febre Chikungunya, foram registrados 8.682 casos prováveis da doença, dos quais 6.206 foram confirmados. Até o momento, um óbito foi confirmado por Chikungunya em Minas Gerais e dois estão em investigação.

Continua após a publicidade

Quanto ao vírus Zika, até o momento, foram registrados oito casos prováveis e um foi confirmado. Ainda não há casos confirmados da doença. Também não há óbitos confirmados ou em investigação por Zika em Minas Gerais.

 

» Clique aqui e confira o Boletim Epidemiológico de Monitoramento dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus da SES-MG (atualizado em 29/1/2024).

Continua após a publicidade

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!