Homem envolvido com o tráfico de drogas é preso, passa mal na delegacia, é socorrido e morre na UPA de Divinópolis (MG)

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava com sinais de ter consumido drogas e apresentou sintomas de crise epiléptica na delegacia

Um homem de 24 anos, que foi detido com outras pessoas no Bairro São José, na madrugada deste sábado (2), em Divinópolis, passou mal na delegacia, foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e morreu.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com sinais de ter consumido drogas e apresentou sintomas de crise epiléptica na delegacia.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, nesta madrugada, durante policiamento no Bairro São José, militares receberam informações sobre ocorrência de tráfico de drogas no local. Foi observado pelos militares, a movimentação e realizada intervenção.

Sete pessoas acabaram detidas, sendo cinco delas por uso de drogas e duas por suspeita de tráfico. Uma barra de maconha, dois tabletes menores, duas buchas de maconha, três porções de cocaína e um revólver calibre .22 municiado com sete munições foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante a ocorrência, dois dos detidos informaram aos policiais que estavam com escoriações e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem de 24 anos era um deles.

Continua após a publicidade

A PM ainda informou que os dois detidos foram atendidos e liberados pelo médico da UPA. Em seguida, eles foram encaminhados para a delegacia. Todos os detidos foram colocados em uma cela e estavam em perfeitas condições físicas.

Em determinado momento, enquanto a ocorrência era registrada, o homem de 24 anos passou mal. Imediatamente, os militares o retiraram da cela. Na presença da mãe, ele começou a apresentar sintomas de crise epiléptica. A mãe ainda disse que ele tinha crises com frequência.

Foram retiradas as algemas dele e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ocasião em que o médico orientou que mantivessem o homem lateralizado e que os militares segurassem a cabeça dele.

Continua após a publicidade

Em razão da urgência, os militares decidiram levar o homem para a UPA. Foram feitos procedimentos médicos, mas, apesar dos esforços, ele foi a óbito. Ainda segundo a PM, o médico suspeita que o homem tenha engolido drogas.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Instagram  @destaknewsbrasiloficial

Continua após a publicidade

https://www.threads.net/@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!