Na manhã desta teça-feira (7), foi registrado um homicídio na Rua Itapecerica, esquina com a Rua Getúlio Vargas, no centro de Divinópolis (MG).
De acordo com as informações do SAMU, por volta das 09h15, um homem de 31 anos, foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), a vítima teria sido atingida por 6 disparos de arma de fogo e se encontrava em estado grave.
O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início desta tarde.
A vítima era engenheiro civil e estava executando suas funções em um posto de combustível, quando atingido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos que causou a morte do engenheiro, teria chegado em uma moto, deixando a mesma parada na rua, se aproximou da vítima a pé, efetuou os disparos, e evadiu do local.
Ainda conforme a polícia militar, a vítima não possuía passagens policiais e a motivação do crime será investigada.

Baleado no Bairro Porto Velho
Já por volta das 09h27, o Samu atendeu outra vítima, um homem de 35 anos, que teria sido atingido por disparo de arma de fogo, na Rua Goiás, Bairro Porto Velho, também em Divinópolis.
Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento a vítima, que estava consciente, com um ferimento na região lombar, e sangramento ativo devido a um ferimento na cabeça, causado por uma coronhada.
O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Baleado no Bairro Casa Nova
Por volta das 10h54, o corpo de bombeiros foi acionado através da central de atendimento de emergências 193, para atendimento de mais uma vítima com ferimento de arma de fogo, na Av. Vilage das Andorinhas, bairro Casa Nova. Segundo a solicitante, a vítima foi alvejada várias vezes, porém estava sentada e conversando.
Ao chegar no local, os militares atenderam a vítima enquanto aguardavam a chegada da Unidade de Suporte Avançado com tripulação médica do SAMU. O homem, que não teve a idade informada, estava consciente, com quatro ferimentos proveniente de arma de fogo no braço, um disparo de raspão também no braço e um projétil alojado no crânio próximo à orelha.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhada para a Sala Vermelha no Complexo de Saúde São João de Deus.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter