Segundo os bombeiros, locais mais críticos foram nos bairros LP Pereira, Candelária e Vila Cruzeiro, além de registros na região de Santa Clara, Ipiranga e Manoel Valinhas.
A chuva forte que caiu em Divinópolis na tarde desta terça-feira (24), e segue caindo de forma gradativa no início da noite, alagou vários pontos em diversas regiões da cidade em menos de 40 minutos.
Pontos críticos de alagamentos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pontos mais críticos foram nos bairros LP Pereira, Candelária e Vila Cruzeiro, além de registros de alagamentos no Bairro Santa Clara, próximo a região do shopping, no Ipiranga, e também no Bairro Manoel Valinhas.
A Defesa Civil informou que o córrego que passa ao lado do Terminal Rodoviário e na região dos shoppings transbordou.

Como ainda há muita água sobre a pista, nas avenidas Sanitária e do Vestuário, a Defesa Civil pede aos motoristas que evitem passar pela região da rodoviária até que a situação seja normalizada.
Nesta tarde houve também alagamento na Rua Rio de Janeiro com a MG-050. Técnicos da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) estiveram no local para averiguar o ocorrido para uma possível solução para o problema.

