Ação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, resulta na apreensão de 41 kg de maconha na BR-262 em Bom Despacho (MG)

Na noite de sexta-feira (08), após pedido de apoio feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em que passageiros de um veículo estariam deslocando com grande quantidade de drogas e, que passariam pelo posto da PRF de Bom Despacho, militares deslocaram até o referido Posto para dar o apoio, contudo o veículo alvo da denúncia, um Honda/Civic, cor branca, furou o cerco e bloqueio, evadindo pela BR-262 sentido Nova Serrana.

Militares realizaram a perseguição ao veículo, que próximo ao KM 471, os ocupantes deste jogaram um pacote preto na pista contendo certa quantidade de drogas e, seguiram evadindo pela BR, não sendo mais visualizados.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a Polícia Militar (PM), foi acionado reforço, sendo que após levantamento o veículo foi localizado no KM 468 a poucos metros da margem da BR-262, em uma estrada vicinal, sendo encontrado mais drogas que estavam escondidas no mato.

Possivelmente os autores embrearam no matagal. Da ação, foi necessário que a PM efetuasse 5 disparos de arma de fogo que atingiram o pneu do veículo.

Continua após a publicidade

Foram apreendidos 41Kg de maconha que estavam embaladas para comércio. O registro e demais providências ficou a cargo da PRF.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!