Mais de seis quilos de maconha e 123 Papelotes de cocaína são apreendidos pela Polícia Militar em Formiga (MG)

Na manhã desta terça-feira(10), na Rua José Cassiano de Almeida, Bairro Santo Antônio em Formiga (MG), policiais militares realizaram abordagem ao autor, um homem de 44 anos de idade, a qual havia denúncias que estaria traficando drogas quando trabalhava como guariteiro em uma guarita na passagem do Trem de Ferro, na citada rua. Durante abordagem foi encontrado em seu poder uma barra de maconha, uma balança de precisão, dando sequencia no interior da guarita em seus pertences foram encontrado cento e setenta e um Reais fracionado e onze papelotes de cocaína prontas para a venda.
 

A matéria continua após a publicidade

Dando continuidade, durante buscas residencial, foram ainda apreendidos mais seis barras de maconha de aproximadamente um quilo cada, cento vinte três papelotes de cocaína, seiscentos Reais em espécie fracionados .O Segundo a Polícia Militar, autor confessou aos policiais militares que realizava a venda de drogas.
Foram apreendidos no total:
06 Kg de maconha; 01 Tablete de maconha; 123 Papelotes de cocaína; 02 Balanças de precisão; E outros materiais usados para fracionar e embalar drogas ilícitas. Autor preso e materiais apreendidos, todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
[caption id="attachment_57105" align="alignnone" width="780"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!