PM apreende oito pés de maconha e 27 vinte e sete mudas da mesma substância em Itapecerica (MG)

Durante Operação Batida Policial, na tarde dessa quarta-feira (23), por volta das 13:00 horas, os militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica (MG) receberam uma denúncia anônima de que em uma residência no local conhecido como Bagaginha haveria uma grande plantação de maconha.

A matéria continua após a publicidade

 
De posse das informações após um intenso rastreamento os militares confirmaram a veracidade da denúncia, sendo visualizado pelos fundos da casa. Já dentro da residência, foi apreendido oito pés de maconha já em fase adulta e vinte e sete mudas plantadas em copos descartáveis em meio às hortaliças.
Dentro da residência foi localizado um pote com diversas sementes e vários pés em processo de secagem, já prontos para o consumo.
A autora de 39 anos de idade, que estava na residência e o autor um homem de 30 anos, que estava no trabalho foram conduzidos até à Delegacia de Plantão em Formiga juntamente com o material apreendido e apresentados a autoridade competente para demais providências.
[caption id="attachment_50403" align="alignnone" width="1158"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Denúncias

 
A Polícia Militar destaca a importância da população em denunciar os crimes de tráfico de drogas, bem como crimes de outra natureza, como roubos, furtos, maus-tratos a idosos, abuso sexual, homicídio, femenícido, dentre outros.
 
O cidadão pode utilizar a ferramenta do Disque Denúncia 181, bem como 190 Polícia Militar, sem a necessidade de se identificar, a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Segurança pública é dever do estado e responsabilidade de todos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!