Aulas de dança são disponibilizadas para crianças e adolescentes em três bairros de Itapecerica (MG), através da Secretaria Municipal de Assistência Social

Desde o mês de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras, disponibiliza aulas de dança para crianças e adolescentes nos bairros Alto Alegre, Dom Antônio e Bom Jesus.

A matéria continua após a publicidade

 
No Alto Alegre as aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h e das 17h às 18h, na quadra poliesportiva; no Dom Antônio, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, também na quadra poliesportiva; e, no Bom Jesus, às segundas e sextas-feiras, das 17h às 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
As inscrições devem ser realizadas com a professora nos próprios locais das aulas, nos horários em que elas ocorrem, ou na sede do Cras (avenida Ministro Gabriel Passos, 859, bairro Bom Jesus), de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações pelo telefone (37) 3341-1515.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!