Polícia Militar de SP elabora cartilha sobre golpes aplicados por telefone; confira e fique atento

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), por meio do 11º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior, elaborou uma cartilha sobre golpes aplicados por telefone em todo o Brasil.
 

A matéria continua após a publicidade

Visando dar uma maior publicidade a este conteúdo de informação que se encontra acessível a todos, esperamos que você possa dedicar alguns minutos do seu precioso tempo para ler todo este conteúdo de informação.
Lembre-se; as informações estão sempre ao alcance de todos, mas isso só não basta. É importante também que você tenha o interesse de se manter informado para não cair nesses golpes que, na maioria são bem antigos!
A exemplo disso, nessa quarta-feira (16/10/2019), um morador de Itapecerica (MG), caiu no golpe do carro quebrado.

Leia mais:

Golpe do carro quebrado: crime antigo fez uma vítima em Itapecerica (MG)

Leia abaixo a cartilha e fique atento, compartilhe também com seus amigos e familiares, muitas das vezes, a desinformação é por desinteresse próprio.

[caption id="attachment_49822" align="alignnone" width="960"] Divulgação/11º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior-SP[/caption] [caption id="attachment_49818" align="alignnone" width="960"] Divulgação/11º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior-SP[/caption] [caption id="attachment_49821" align="alignnone" width="960"] Divulgação/11º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior-SP[/caption] [caption id="attachment_49823" align="alignnone" width="960"] Divulgação/11º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior-SP[/caption]    

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!