Menor é apreendido em Divinópolis por tráfico de drogas e comércio ilegal de munições de usos restrito

Na tarde desta segunda-feira (16) por volta de 17h0min, durante a realização de operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu informações sobre que um indivíduo de nome J.M.C, 17 anos, traficando drogas na Rua Dona Francisca, Bairro Afonso Pena em Divinópolis; e que ele teria em deposito em sua casa uma grande quantidade de drogas.

  A matéria continua após a publicidade

Ao a averiguar as denúncias, a PM obteve êxito em abordar o autor próximo a sua residência. Após diversas diligências, para confirmar as denúncias, a PM foi autorizada pela proprietária do imóvel a realizar averiguações no seu interior, sendo localizado no guarda-roupas do autor uma balança de precisão, dez reais em dinheiro, trinta e três munições intactas calibre .9mm, sete barras grandes de substância semelhante à maconha, uma bucha desta mesma substância e materiais para fracionar e embalar as porções da droga. O autor revelou que realizava a venda da droga através de seu aparelho celular, sendo este apreendido para perícia. Com relação as munições, vendia-as por quinze reais. O autor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia em companhia de sua genitora, que acompanhou a ocorrência.
 

Materiais apreendidos

 
07 Barras de maconha (aprox. 4kg), 01 Bucha de maconha, 01 Balança de precisão, 33 Munições 9mm, 01 Telefone Celular, R$10,00 e Material para embalar droga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!