Acidente entre moto e carro deixa uma vítima fatal na Rodovia LMG-827 em Bambuí (MG)

Segundo informações da PM, o condutor, de 22 anos, do veículo Fiat Pálio de Bambuí, seguia no sentido Bambuí para Medeiros, quando ao efetuar manobra para entrar no Campus foi colhido na lateral esquerda pela motocicleta Honda Bros,também de Bambuí. O condutor da motocicleta Eber Lemos de 36 anos, foi arremessado para o alto e morreu no local do acidente. Uma equipe do SAMU confirmou o óbito do condutor.

  A matéria continua após a publicidade

No carro estavam cinco pessoas. Destas, uma mulher, sem idade identificada, estava em estado de choque. Recebeu assistência da equipe e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. As demais pessoas, incluindo o condutor, não precisaram de encaminhamento ao Pronto Atendimento.
A Polícia Militar Rodoviária de Formiga esteve no local e registrou a ocorrência para providência futuras. O laudo da Perícia Técnica da PC deverá sair em até 30 dias.
O corpo da vítima foi removido do local pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil e posteriormente encaminhado para Formiga onde passará por necropsia.
[caption id="attachment_46119" align="alignnone" width="900"] Foto: Marco Antônio/TV Bambuí[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!