PM apreende veículo furtado e aproximadamente 1kg de crack, em São Sebastião do Oeste (MG)

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 09:30 horas, durante a realização do Patrulhamento Rural na zona rural de São Sebastião do Oeste, os militares se deparam com um veículo GM Celta, de cor prata, com placas de Belo Horizonte, em atitude suspeita próximo a comunidade Rural de Água Limpa.

A matéria continua após a publicidade

Os militares ao tentarem fazer a abordagem o condutor jogou o veículo para cima da viatura que conseguiu evitar uma colisão. Posteriormente o passageiro portando uma arma de fogo realizou disparos em direção a viatura policial, porém não acertou nenhum dos disparos na viatura. De imediato os militares revidaram a injusta agressão e realizaram disparos de arma de fogo em direção ao pneu do veículo, tendo acertado e imobilizado o mesmo. Os autores saíram do veículo e correram entrando uma mata, abandonando o veículo e uma barra de aproximadamente 01 Kg de substância análoga a crack.
[caption id="attachment_45099" align="alignnone" width="720"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Foram feitos contatos com as frações vizinhas, sendo feito intenso rastreamento, com o apoio de várias viaturas, porem até o momento sem êxito. Após verificar a situação do veículo, foi constatado que ele é clonado, estava com as placas falsas e o mesmo havia sido furtado na cidade de Divinópolis, na data de 15/07/2019. Diante dos fatos o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados ao Plantão da Policia Civil de Itapecerica.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!