PM apreende 35 porções de maconha e 02 pedras de crack com adolescente denunciado por tráfico em Pará de Minas

Na noite deste domingo (4), na Rua Santa Luzia, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 35 porções de maconha, 02 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

  A matéria continua após a publicidade

Durante patrulhamento pelo bairro JK, os militares receberam denúncias anônimas de que um indivíduo de cor negra, aparentando ser adolescente, trajando blusa preta e bermuda jeans, estaria vendendo drogas na rua citada, próximo ao colégio Wilson Guimarães.
No local, os militares encontraram o adolescente em pauta, com mesmas roupas e características mencionadas nas denúncias, o qual demonstrou nervosismo com a presença policial, tentando guardar um objeto em um dos bolsos. Com ele foram encontradas uma bucha de maconha e 02 pedras de crack. Ele admitiu aos policiais que guardava mais drogas em um estabelecimento comercial onde trabalha, que fica nas proximidades, onde foram encontradas mais 34 porções em saquinhos, de maconha.
Cada porção já vinha com um papel seda do tipo geralmente usado para fazer cigarros da referida droga, em um kit. Ele admitiu que vendia cada unidade a R$10,00.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!