Denúncia anônima resulta em apreensão de pés de maconha em Divinópolis (MG)

Na tarde desta quinta-feira (18), policiais militares do 23º Batalhão realizaram a apreensão de diversos pés de maconha em uma casa no centro da cidade, após colher informações de uma denúncia anônima feita via 181. O autor foi identificado e preso no local.

A matéria continua após a publicidade

Após analisar as informações do denunciante anônimo, os policiais se deslocaram à Rua Alagoas, onde localizaram dez vasos com plantação de maconha, uma estufa artesanal utilizada para o cultivo, fertilizantes, reguladores de PH, uma balança de precisão, aparelhos de telefone celular, um papelote de cocaína, dinheiro, onze sementes de maconha, além de recipientes utilizados para o cultivo.
O autor, G.F.W., 20 anos, foi preso ainda no local e assumiu a propriedade do material. Mais uma vez, a participação ativa da população na produção de segurança pública, por meio do repasse de informações de relevância aos órgãos de Defesa Social, auxiliou a Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas.
[caption id="attachment_42764" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!