PM prende irmãos suspeitos de roubo, com celular da vítima em Pará de Minas

Na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois irmãos, de iniciais R.N.G., de 37 anos e L.N.G., de 38, por suspeita de envolvimento no roubo à mão armada do celular de um homem de 31 anos, sendo apreendidos na residência dos autores, o celular roubado da vítima e outros aparelhos de origem duvidosa.
 

A matéria continua após a publicidade

O solicitante de 31 anos relatou aos policiais que caminhava pela Rua Goitacazes, Vila Ferreira, quando foi abordado por dois homens, em uma motocicleta de cor preta, sendo que o passageiro portava um revólver preto e anunciou o assalto, exigindo-lhe o celular Motor G 3, fugindo em seguida com o aparelho.
Durante o rastreamento, os militares constataram que o sinal do celular apontava que ele estaria em uma residência da Rua Orenoco, no bairro Providência, que fica próximo do bairro onde ocorreu o roubo.
Quando os militares chegaram na residência, o infrator de 38 anos jogou um celular pela janela de sua casa, que recolhido, foi constatado se tratar do aparelho roubado da vítima, na Rua Goitacazes.
O suspeito alegou que seu irmão, de 37 anos, havia comprado o aparelho por R$100,00, de um desconhecido.
Na residência foram encontrados outros celulares, de origem suspeita, além de R$506,00 em dinheiro.
[caption id="attachment_37679" align="alignnone" width="960"] Fotos: Polícia Militar[/caption]
Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!