PM age rápido e veículo roubado em Itapecerica é recuperado por militares de Marilândia

Ação rápida dos militares de Itapecerica e Marilândia, resultou na recuperação do veículo em aproximadamente quarenta minutos a partir da comunicação do roubo.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, na noite dessa terça-feira (16), por volta das 19:15, a vítima, um homem de 59 anos, estava com seu veículo, um VW/Fox, prata, estacionado na Rua Idalino Cândido Rabelo, usando o celular, quando um outro veículo, Jeep/Compass, branco, parou atrás e desembarcaram três indivíduos, um deles trajando blusa de moletom e capuz tomou seu celular e disse: "perdeu, perdeu desce do carro" e com uso de força o tirou de dentro do carro enquanto outro indivíduo entrou, tomou a direção e evadiu juntamente com o outro veículo que dava cobertura. De imediato a sala de operações PM de Itapecerica, anunciou o fato na rede rádio. As viaturas de Itapecerica e Marilândia realizaram o cerco bloqueio para interceptar o veículo.
Já na Rodovia Federal, BR-494 no distrito de Marilândia, o veículo roubado juntamente com o veículo que dava cobertura, estes ao verem a viatura policial evadiram pela BR-494 sentido Divinópolis e próximo ao km 54 abandonaram o veículo roubado, entraram no veículo que dava cobertura e evadiram novamente sentido Divinópolis, nesse momento a viatura perdeu o de vista.
Os militares recuperaram o veículo roubado e diversas peças de roupa que segundo a vítima era de sua esposa.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!