Indivíduo armado com machadinha entra em Igreja de Formiga (MG) e faz ameaças, mas acaba sendo preso

Dois áudios de moradores de Formiga circularam no WhatsApp nesta terça-feira (19), relatando que um homem armado com uma machadinha fez ameaças na Matriz São Vicente Férrer.

A matéria continua após a publicidade

O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (18) durante missa celebrada pelo padre Agenor. Segundo os relatos, após passar a machadinha no chão, o homem teria passado a lâmina na língua e falado as seguintes palavras: “De hoje não passa”.
Em um dos áudios é relatado que as pessoas que presenciaram o comportamento estranho do indivíduo ficaram muito assustadas. Porém, quem estava nos fundos da igreja não viu o momento em que o fato ocorreu. Dentre essas pessoas estava um policial militar, que só foi informado do caso quando o suspeito já havia deixado o local. O militar ainda fez buscas ao redor da igreja e da praça, mas o homem não foi encontrado. Ele repassou as informações para um policial civil que também participava da missa. No final da celebração, o padre lembrou da tragédia ocorrida em uma escola em Suzano/SP na semana passada e alertou as pessoas que estavam na igreja sobre aquele tipo de comportamento.

Em um áudio compartilhado no WhatsApp o Padre Marcelo fez um comunicado

[playlist ids="34939"]
Após os relatos dos fatos, à Polícia Militar saiu em busca de informações de quem seria o indivíduo que teria entrado a Igreja Matriz São Vicente Férrer e ameaçado as pessoas que ali estavam portando uma machadinha.
[caption id="attachment_34941" align="alignnone" width="1040"] Foto: Polícia Militar[/caption]
Com informações angariadas pelos militares empenhados na ocorrência, os mesmos descobriram que se tratava de indivíduo de alcunha "zé pão" do bairro Cidade Nova. O patrulhamento foi direcionado para o citado bairro, onde os militares lograram êxito em encontrar o indivíduo que estava bastante embriagado e portava a machadinha utilizada na ameaça dentro da igreja.
O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!