Homem é preso por tráfico de drogas em Bambuí (MG)

No início da madrugada dessa sexta-feira (15), por volta das 00h30min, durante realização de Operação Batida Policial, a polícia militar (PM), recebeu informações que um indivíduo usando uma camisa preta/vermelha e bermuda, estaria vendendo drogas para os frequentadores do Disque Cerveja do "Mazinho", estabelecimento este bastante frequentado principalmente por estudantes do IFMG Campus Bambuí, o qual é localizado na Praça Coronel Torres, Centro.
 

A matéria continua após a publicidade

Com base nas informações e características do denunciado, os militares deslocaram para o local, momento em que um indivíduo com as mesmas características ao avistar os Policiais Militares, evadiu correndo sentido a Praça Rui Barbosa, jogando ao solo um invólucro plástico. O autor de 21 anos de idade foi alcançado e abordado pelos militares.
Os militares fizeram uma varredura pelo mesmo local que o autor havia dispensado os objetos, localizando perante testemunhas o invólucro plástico contendo 17 (dezessete) Pedras de Crak.
Em conversa com o indivíduo, este informou aos militares que também jogou ao solo a quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro oriundo da venda de drogas aos frequentadores do Disck Cerveja.
O dinheiro não foi localizado, pois no local em que o indivíduo estava havia uma aglomeração de aproximadamente cento e cinquenta jovens.
Foi feito uma pesquisa no Sistema Informatizado da Polícia Militar onde verificou-se que o homem possui passagem por tráfico de drogas.
Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional da Cidade de Formiga juntamente com o material apreendido.
[caption id="attachment_34684" align="alignnone" width="458"] Foto: Polícia Militar[/caption]
O homem foi autuado em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
Fonte ACO 63º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!