PM apreende aproximadamente 100kg de maconha e duas armas de fogo em Divinópolis (MG)

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta de 16 horas, policiais militares receberam informações de denunciante anônimo dando conta de que havia um carro roubado em uma lanternagem de Divinópolis (MG).

A matéria continua após a publicidade

De imediato uma guarnição policial deslocou até o local, onde após abordagem localizou um veículo Chevrolet Cruze, com placas clonadas, sendo que o veículo era produto de roubo no município de Santo Antônio do Monte (MG). Junto com o veículo foi abordado um suspeito de 19 anos, e um menor de 16 anos.
A guarnição policial deslocou até o bairro Belo Vale, residência do suspeito de 19 anos, onde estava uma adolescente de 17 anos, namorada do maior. Após abordagem na residência os militares localizaram duas armas de fogo, sendo uma Submetralhadora 9mm, e uma pistola calibre 7,65mm, juntamente com 125 munições.
No quintal da residência os militares encontraram vestígios de que a terra estava remexida, e após cavarem um buraco, localizaram dois barris com 105 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100kg (ainda sendo confirmado). Também foi localizado uma balança utilizada para pesar a droga.
Os três foram preso/apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!