Veículo utilizado em tentativa de assalto a posto de combustíveis na BR-494 é localizado em Marilândia (MG)

A polícia Militar de Itapecerica (MG), recuperou nessa quarta-feira (13), um veículo roubado, o Toyota Corolla de cor preta com placas de Pedra do Indaiá-MG, que estava na posse dos autores em uma tentativa de roubo no dia 26 de janeiro a um posto de gasolina na BR-494 em Marilândia, distrito de Itapecerica (MG).
 
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
O veículo estava abandonado e foi localizado em uma mata na zona rural de Marilândia.
Na ocasião dos fatos o veículo tinha evadido com 02 autores e o terceiro foi baleado por um agente penitenciário que estava no posto de gasolina, vindo a morrer no local. Veículo removido para o pátio do guincho de Itapecerica.
A perícia técnica da polícia civil foi solicitada e comparecerá posteriormente a apreensão do veículo.
[caption id="attachment_32474" align="alignnone" width="581"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Relembre o caso

Na noite do dia 26 de janeiro 2019, quatro indivíduos em um veículo Toyota Corolla de cor preta foram realizar um assalto no Posto de combustível Goulart na BR-494 em Marilândia, distrito de Itapecerica (MG). Ao chegar no local, os indivíduos depararam com um homem em uma motocicleta que efetuou disparos de pistola calibre .380 contra um dos assaltantes que estava armado com um revólver calibre .38 e havia desembarcado do veículo e anunciado o assalto.
[caption id="attachment_32472" align="alignnone" width="750"] Arma do assaltante apreendida (Divulgação/Polícia Militar)[/caption]
Imediatamente uma viatura da PM compareceu ao local e apreendeu o revólver calibre .38 que estava ao lado do corpo do assaltante, carregado com 06 munições intactas.
O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para realizar os serviços de praxe, a funerária Itapax de Itapecerica foi acionada para remover o corpo.
[caption id="attachment_32471" align="alignnone" width="449"] Reprodução/WhatsApp[/caption]
Posteriormente ao fato, um Agente Penitenciário fez contato com a polícia e informou que estava no local e para também não ser vitimado pelos autores, em legítima defesa e de terceiros, alvejou um dos autores do que também estava no Corolla Preto. O agente repassou que vai se apresentar diretamente na Delegacia Polícia Civil em Divinópolis.
Foi realizado o cerco bloqueio nas cidades de Cláudio, Carmo da Mata e Divinópolis, no sentido de localizar os outros integrantes da quadrilha que estavam no Corolla.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!