Policia Militar de São Sebastião do Oeste realiza a prisão de indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Na manhã dessa quarta-feira (9), por volta das 10:30, durante patrulhamento ostensivo e repressivo, policiais militares do Destacamento de São Sebastião do Oeste (MG), receberam informações de que um homem de 20 anos estaria traficando drogas e teria uma arma de fogo em uma residência situada na Rua Bonfim.
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
De imediato os militares deslocaram para a citada rua onde abordaram o suspeito defronte sua residência. Foi procedida busca minuciosa e encontrado com o mesmo 12 buchas de substância esverdeada semelhante a maconha e R$67,00 (sessenta e sete) reais em moeda corrente em diversas notas. Diante dos fatos os militares entraram na residência do autor e fizeram uma busca minuciosa em seu quarto, porém nada de anormal foi encontrado. Posteriormente os militares deslocaram até a cobertura do imóvel sendo encontrado uma sacola de plástico cheio de roupas sujas, porem dentro deste recipiente havia outra sacola, onde havia grande quantidade de entorpecentes.
Após uma conversa com o suspeito, este relatou que em outra residência havia mais entorpecentes e um revólver calibre .38. No local foi encontrado um revólver calibre 38 inox carregado com 06 munições intactas e mais entorpecentes, totalizando 57 buchas de substancia esverdeada semelhante a maconha, 45 pedras de substancia amarelada com forte odor semelhante a crack, embaladas prontas para o comercio, 01 balança de precisão e uma porção de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 50 gramas, 01 barra e meia de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 01 quilo e meio.
[caption id="attachment_30010" align="alignnone" width="627"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com todo o material apreendido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!