PM apreende 115 pedras de crack, maconha e outros objetos e detém 03 infratores em Pará de Minas

Na noite dessa quarta-feira (09), na Rua das Lamentações, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 115 pedras e 02 porções de crack, 01 bucha de maconha, 02 cordões dourados, 04 celulares e R$154,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas.
A matéria continua após a publicidade
Foi preso o infrator de iniciais S. A. J., de 19 anos e apreendidos 03 adolescentes de 16 anos.
Os militares realizavam Operação Batida Policial, quando abordaram um adolescente de 16 anos, em atitudes suspeitas, o qual tentou fugir da abordagem e avisar seus comparsas que estavam dentro de uma residência, que foram abordados pelos militares, que se depararam com um jovem de 19 anos e outro adolescente de 16 separando drogas em uma varanda da casa, onde foram encontradas 45 pedras de crack e uma lâmina usada para o fracionamento dos entorpecentes.
Os demais materiais foram encontrados durante buscas na residência e com os suspeitos, estando entre eles, mais um adolescente de 16 anos, que estava de posse dos cordões de ouro, os quais são de procedência suspeita, assim, como os celulares.
O infrator e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
O infrator de 19 anos veio de Ribeirão das Neves para morar e traficar drogas com um dos adolescentes e já havia sido abordado pela PM em data anterior, com os demais infratores.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!