Polícia Militar registra o desaparecimento de uma jovem de 18 anos em Nova Serrana (MG)

Jovem de 18 anos que reside na Rua Manoel Alves Filho, Bairro Santa Maria em Nova Serrana (MG), está desaparecida desde a tarde dessa terça-feira (8).
A matéria continua após a publicidade
De acordo com a polícia, o solicitante, um jovem de 20 anos, relatou que Deisiane Araújo Silva, de 18 anos, saiu de casa por volta das 16h00min, levando apenas os documentos pessoais e uma bolsa, sem informar para onde iria e quando voltaria, não levando consigo o telefone celular nem dinheiro.
O solicitante informou a polícia, que não é parente da jovem, contudo reside junto com ela há oito dias; e que Deisiane oriunda do Estado da Bahia, e desde então mora de favor na residência do solicitante. O solicitante afirma que a desaparecida não tem qualquer parente em Nova Serrana, tampouco na região e não tem amizades. Afirma também que não houve qualquer desentendimento entre a desaparecida e os moradores da residência, e que Deisiane não apresenta qualquer tipo de doença ou deficiência mental.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, ligue no disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou 190 Polícia Militar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!