PM prende trio envolvido em assalto a ônibus coletivo e recupera a maior parte do dinheiro roubado em Pará de Minas

Na noite de quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu os infratores de iniciais L.S.S., de 31 anos, R.H.D.S., de 18 e O.C.L., também de 18 anos, envolvidos em um roubo a um ônibus de transporte coletivo urbano, ocorrido na Rua Pequi, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, na mesma noite.
A matéria continua após a publicidade
O motorista do ônibus, de 31 anos, informou aos militares que no ponto de passageiros, os dois infratores embarcaram no veículo e anunciaram o assalto, tendo um deles colocado a mão na cintura, dando a entender que estaria armado, exigindo o dinheiro do caixa. A seguir, ambos fugiram do local.
De posse das características passadas pela vítima, os militares fizeram rastreamento e localizaram o infrator de iniciais L.S.S. e O.C.L., no bairro Padre Libério e o infrator R.H.D.S., no bairro Walter Martins. O primeiro e o último foram reconhecidos como os autores do roubo, enquanto ficou apurado que o de iniciais O.C.L., deu esconderijo para os assaltantes em sua barraca, que fica às margens da rodovia BR 262, pelo pagamento de R$50,00.
Foi apreendida grande parte do dinheiro roubado. Os infratores disseram ter comprado drogas com outra parte do dinheiro.
O infrator de 31 anos já é conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes e o autor R.H.D.S., já foi preso pela PM no ano passado, também por roubo a ônibus coletivo.
[caption id="attachment_27560" align="alignnone" width="659"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Com Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!