PM apreende adolescente autor de furto a idosa de 81 anos e recupera objetos em Pará de Minas

Na noite dessa segunda-feira (26), a Polícia Militar recuperou um aparelho de TV, de 32 polegadas e 09 caixas de bombom, que haviam sido furtadas de uma Senhora de 81 anos, na Rua Frei Junípero, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Foi apreendido uma adolescente de 15 anos, autor do furto.
A Matéria continua após a Publicidade
Os militares foram acionados pela vítima de 81 anos, a qual narrou aos militares que a janela do seu quarto havia sido arrombada, sendo furtados do seu interior, o aparelho de TV e 13 caixas de bombom, que ela havia comprado para dar de presente aos seus netos.
Vizinhos da vítima informaram que um dos infratores que furtaram na referida residência, encontrava-se com um dos braços enfaixados. Os militares associaram esta informação com o conhecimento que tinham de que um determinado adolescente conhecido nos meios policiais pela prática de atos infracionais, estava recentemente com o braço também enfaixado e o localizaram, quando chegava em casa na Vila N. Sra. Aparecida, portando a TV e as 09 caixas de bombom, das 13 furtadas.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM ainda continua o rastreamento ao segundo autor do furto e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.
Com Assessoria de Comunicação da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!