PM prende dupla reconhecida como autora de roubo de Toyota Hilux em Pará de Minas

Na noite dessa segunda-feira (26), por volta de 22h27min, na Rua Silvino Silva, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, à Polícia Militar prendeu dois infratores de 19 e 20 anos, reconhecidos como autores do roubo de um veículo Toyota Hilux.
A Matéria continua após a Publicidade
O solicitante de 42 anos relatou aos policiais que conduzia sua caminhonete Toyota Hillux, SRV, de cor preta, pela na Rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, quando foi abordado por dois ocupantes de uma motocicleta escura, um deles armado possivelmente de revólver, os quais anunciaram o assalto e lhe roubaram o veículo, fugindo em direção à Rua Nova Serrana.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi informada por outro solicitante, também de 42 anos, o qual informou que dois indivíduos, com característica e moto semelhantes ao do primeiro roubo acima, tentaram lhe abordar e lhe roubar o seu veículo Toyota Corolla, de cor prata, mas ele conseguiu se desvencilhar dos indivíduos e fugir com o veículo.
Logo após, os militares receberam denúncias anônimas de que dois suspeitos chegaram na Rua Silvino Olímpio, no bairro São Cristóvão, onde a corrente da moto se rompeu e então eles foram até um lote vago, onde esconderam e trocaram de roupa.
No local, os militares abordaram os suspeitos de iniciais E.F.S.S., de 19 anos e A.C., de 20, localizando as roupas que eles haviam escondido no mato, que foram reconhecidas pela vítima como as roupas utilizadas pelos infratores que o roubaram. Os infratores e a motocicleta Honda Titan, preta, ocupada por eles também foram reconhecidos pela vítima.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A arma usada pelos infratores e o veículo Toyota Hillux, SRV, de cor preta, placas KAN-1345, Pará de Minas-MG, não foram localizados. A PM continua no rastreamento.
Com Assessoria de Comunicação da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!