Criminosos fecham rodovia do litoral paulista com entulhos para facilitar prática de roubo

Na madrugada desta quinta-feira (15), no viaduto Mário Covas, na SP-160/Rodovia dos Imigrantes km 68, Sul, em São Vicente (SP), criminosos usaram móveis velhos para obstruir a passagem dos motoristas, fazendo-os reduzir a velocidade para praticarem roubo portando armas.
A matéria continua após a publicidade
Três marginais abordaram um veículo onde havia um policial da Tropa de Choque, que voltava para casa após o expediente. Houve reação aos criminosos e o policial atingiu dois deles, levando um a óbito no local e o outro atingido no ombro.
A Polícia Militar e o Samu realizaram atendimento à ocorrência, constatando o relato do policial que os aguardava. Um dos marginais foi encaminhado ao Crei, o outro à delegacia e o terceiro ao IML. A ocorrência foi registrada na delegacia local.
O Cb PM Marcelo apresentou-se e informou que conduzia o veículo VW/Gol, do serviço em direção a sua residência, quando se deparou com a pista bloqueada por entulho, momento em que três indivíduos, sendo dois armados, aproximaram-se e anunciaram o roubo.
Ato continuo, o graduado sacou a pistola da Corporação, e efetuou seis disparos contra os indivíduos. Henrique Vilmar morreu no local. Outro indivíduo com ferimento no ombro, foi detido por PM que se encontrava em escolta no CREI em São Vicente.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="26590,26591,26592,26593,26594"]
Delegado de Polícia e Instituto de Criminalística (IC), compareceu no local, bem como a Corregedoria da PM (3º Sgt PM Garcia/Sd PM Ariane).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!