PM registra ocorrência de ameaça com disparo de arma de fogo na zona rural do Camacho/MG

0 2.765

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da tarde deste sábado (8), um homem de 41 anos, procurou a Polícia Militar da cidade do Camacho/MG, onde o mesmo relatou ter sido ameaçado por um homem de 33 anos que estava de posse de uma arma de fogo.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava conduzindo uma motocicleta CCG Honda FAN de cor vermelha e cercou a vítima em uma das estradas vicinais da comunidade rural dos Costas, ao posicionar-se de frente a vítima a uma distância de aproximadamente 5 metros, sacou uma arma de fogo tipo revolver, apontou para a direita da vítima e realizou um disparo, em seguida apontou para a esquerda da vítima e realizou mais um disparo.

Após efetuar os disparos, o autor apontou a arma de fogo para a vítima e disse, ” da próxima vez que você passar por este caminho eu te acerto no meio “. Após ameaçar a vítima, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

O autor é conhecido no meio policial pelas inúmeras passagens em que configura como autor baseado na Lei Maria da Penha, inclusive tendo em seu desfavor medida protetiva que o proíbe de se aproximar da ex amásia, conforme processo na comarca de Itapecerica/MG. No dia 05/07/2018 o autor veio a descumprir a citada medida judicial vindo a evadir do local e que nesta mesma oportunidade realizou disparos de arma de fogo nas proximidades da residência familiar da ex amásia.

A Guarnição da PM realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.