Dupla filmada por motociclista baleado já tem passagens na polícia por roubo

Felipe de Souza Valeriano, 19 anos, e Franklin Maia de Oliveira André, 18 anos, roubaram moto na Marechal Rondon e ainda atiraram contra vítima. Eles estão sendo procurados pela polícia

0 182

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – Os dois criminosos que roubaram um motociclista na Avenida Marechal Rondon, no bairro do Rocha, na manhã desta terça-feira, já foram identificados.

A matéria continua após a publicidade

Segundo Fábio Asty, delegado titular da 25ª DP (Engenho Novo), Felipe de Souza Valeriano, 19 anos, e Franklin Maia de Oliveira André, 18 anos, já possuem anotações criminais pelo crime de roubo. A dupla teve mandado de prisão preventiva expedido pelo plantão judiciário e são procurados pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Franklin já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo a uma joalheria, ocorrido em 19 de fevereiro deste ano, na cidade de Araruama, na Região dos Lagos. A Polícia Militar informou que equipes do 3º BPM (Méier) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) fizeram buscas no Morro São João para tentar encontrar os suspeitos nesta terça-feira.

Apenas a moto utilizada pelos criminosos foi encontrada. Ninguém foi preso. “O comando do batalhão está aplicando policiais militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) na Avenida Marechal Rondon assim como nas demais vias da região”, completou.

Vídeo:

Fonte Agência o Dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.