Nova Sede da Delegacia Regional da Polícia Civil é inaugurada em Formiga/MG

A Polícia Civil vai auxiliar 12 municípios da região Centro-Oeste de Minas.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

 

O trabalho da Polícia Civil nas cidades do Centro-Oeste de Minas passou a ter mais um reforço a partir desta quinta-feira (5). Foi inaugurada em Formiga a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Além do município sede, outros 11 municípios serão atendidos pela unidade.

Segundo o chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, Gustavo Adélio Ferreira, a intenção é melhorar a estrutura e as condições de trabalho em todas as delegacias do interior do Estado.

"Temos o planejamento de modernizar as nossas instalações e, com isso, também aumentar o nosso efetivo. Estamos terminando um concurso com aproximadamente 600 investigadores e os chefes de departamento já alinharam com as chefias de administrativas para que haja a distribuição de investigadores para Divinópolis e Formiga, por exemplo", disse Ferreira. [gallery type="slideshow" size="full" ids="15307,15308,15309,15310,15311,15312,15313,15306"]
O prefeito Eugênio Vilela participou da inauguração da nova sede da Polícia Civil em Formiga, que agora funciona em uma rua sem denominação, no número 50, ao lado do Campo de Futebol do UNIFOR-MG. Na ocasião, ele recebeu uma placa de homenagem especial e concedeu uma entrevista para a imprensa na qual ressaltou a importância da parceria do Município com a Polícia Civil. Além do prefeito, a solenidade contou com a presença de várias autoridades do Munícipio e do Estado, como o chefe adjunto da Polícia Civil em Minas Gerais, Gustavo Lara; o chefe do 7º  Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, Ivan Lopes; o chefe da 4ª Delegacia Regional de Formiga, Irineu José Coelho Filho; representantes do Consep, João Adolfo e Cirlanda Chaves; o presidente da 16ª Subseção da OAB, Vicente de Paulo Faria; o chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria Geral da Governadoria do Estado, Sheldon Almeida, entre outros. “Sabemos da grandeza e do caráter das pessoas que integram a Polícia Civil de Formiga. Tenho plena convicção que o cidadão que procurar a delegacia para as suas demandas será bem atendido, primeiramente, pela capacidade e qualificação do corpo civil e, depois, pela estrutura física”, ressaltou o prefeito Eugênio.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!