Prefeituras do Centro-Oeste decretam horário especial de trabalho durante os jogos da seleção brasileira na Copa

As Prefeituras de Divinópolis, Carmo do Cajuru, Bom Despacho, Itapecerica e Formiga terão horários especiais de funcionamento durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018.
A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

A intenção é que os servidores possam acompanhar o time brasileiro em campo. Entretanto, serviços considerados essenciais à populações funcionarão normalmente. Confira como fica o funcionamento das Prefeituras durante a Copa:

Divinópolis

A Prefeitura informou que o expediente será das 13h às 18h em dias que os jogos da Seleção Brasileira começarem às 9h. Nos dias em que as partidas ocorrerem às 11h, o funcionamento será das 7h às 10h. Já nos dias em que os jogos começarem às 15h, será das 7h às 13h.

Carmo do Cajuru

Na sexta-feira (22), o horário de expediente será das 13h às 18h nos órgãos da administração municipal, não havendo atendimento na parte da manhã em virtude do jogo entre Brasil e Costa Rica.
Já na quarta-feira (27), o funcionamento será das 7h às 12h. Não haverá atendimento na parte da tarde, em virtude do jogo entre Brasil e Sérvia. Atendimento nas unidades de saúde e coleta de lixo se mantém normal.

Bom Despacho

A Prefeitura de Bom Despacho decretou ponto facultativo em parte do expediente durante os jogos do Brasil. No dia 22, o administrativo começa após 12h. Já no dia 27, o atendimento se encerra às 12h. A coleta de lixo, transporte de pacientes e demais serviços essenciais à população são mantidos normalmente.
A Prefeitura de Bom Despacho decretou ponto facultativo em parte do expediente (Foto: Prefeitura/Divulgação)
A Prefeitura de Bom Despacho decretou ponto facultativo em parte do expediente (Foto: Prefeitura/Divulgação)

Formiga

Os primeiros jogos do Brasil estão agendados para os dias 17, 22 e 27 de junho, e de acordo com o decreto divulgado pelo Município, nos dias úteis com jogos no período da manhã o funcionamento será das 13h às 18h. Para os dias de jogos no período da tarde, o atendimento será e 8h às 14h.
Os horários valem também para os jogos subsequentes caso a seleção brasileira continue na competição. Ainda de acordo com a Prefeitura, os secretários e administradores dos serviços essenciais, como saúde e educação, ficam responsáveis pela manutenção e funcionamento.

Itapecerica

[caption id="attachment_13253" align="alignnone" width="548"] Prefeitura de Itapecerica (Foto: Wellington Vieira/DN)[/caption]
1º - A Prefeitura de Itapecerica informou que o expediente será das 8h ás 13h no dia em que os jogos começarem ás 15h (horário de Brasília).
2º- Será das 13h ás 17h no dia que os jogos começarem ás 9h.
3º- Será facultativo nos dias que os jogos ocorrerem ás 11h (horário de Brasília).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!