Em uma ação rápida PM recupera veículo roubado em Nova Serrana

0 161

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 13h45min, a Central de Operações da Policia Militar em Nova Serrana/MG, recebeu informações que teria ocorrido um roubo em um salão na rua Belém, bairro sagrada família, onde dois autores teriam entrado no local e de posse de uma arma de fogo teriam anunciado o roubo, subtraindo das vítimas seus pertences pessoais deixando o dono do salão amarrado e evadindo em uma Toyota/Hilux de cor branca, tomando BR-262, sentido Belo Horizonte, levando juntamente com eles a vítima, proprietário do veículo.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Os autores eram morenos, estatura mediana, um vestindo camisa amarela e outro camisa preta e bermuda, estando um com tatuagem no braço direito.

Durante o rastreamento as viaturas visualizaram o veículo referenciado retornando sentido Bom Despacho pela BR-262, entrando na estrada que dá acesso à cidade de Leandro Ferreira, onde abandonou a vítima.

PMMG/Reprodução

Os autores durante a fuga depararam com uma viatura do 60º BPM, Nova Serrana, e então retornaram a BR-262, sentido a Bom Despacho, onde após a entrada do povoado denominado “morro do chapéu”, estes entraram em uma estrada de terra, onde abandonaram o veículo e evadiram a pé sentido a uma mata próxima.

Até o fechamento desta matéria, não há informações se algum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.