Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Campo Belo/MG

0 1.477

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado parcialmente carbonizado em uma mata e dentro de uma vala no Bairro Cidade Jardim II, na tarde desta quinta-feira (7). O corpo da jovem Camyla Vitórya, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (06) foi localizado por um homem que recolhe os animais depois da pastagem. Segundo Major Afonso, a vítima foi vista pela última vez por volta das 22h30. Ela havia saído da casa de uma prima.

A matéria continua após a publicidade

A PM já tem um suspeito (também menor de idade). O rapaz e Camila tinham um relacionamento conturbado, de acordo com informações passadas à PM.
Polícia Militar e Civil estiveram no local e depois o corpo foi removido pela Funerária Campo Belo para o IML da cidade.

A polícia militar recebeu uma ligação relatando que um corpo havia sido encontrado numa mata, dentro de uma vala e as equipes deslocaram-se e encontraram o corpo no local citado. “Familiares identificaram o corpo da adolescente. A Polícia está em busca de informações que levem a identificação e localização do suspeito”.
As informações colhidas no local pela polícia, confirmam que o suspeito tinha relacionamento com a vítima., eles tinham um relacionamento amoroso e a relação era conturbada. É um suspeito e a polícia estará verificando. A polícia disse que é apenas uma linha de suspeição do possível autor. Qualquer pessoa que tenha informação do paradeiro do adolescente, que é o suspeito deste homicídio, que comunique a PM”, traves do 190 ou 181 Disque Denúncia. Você não precisa se identificar, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte Diário de Campo Belo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.