Publicados os editais para construção de novos fóruns de Cláudio, Lagoa da Prata e Piumhi

Os editais para a construção dos novos fóruns de Cláudio, Lagoa da Prata e Piumhi foram publicados no Diário Judiciário eletrônico (DJe) de sexta-feira (18) e de quinta-feira (17). Eles serão construídos dentro do Plano de Aceleração de Obras do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A matéria continua após a publicidade

Segundo o TJMG, os projetos são padronizados e dão prioridade aos locais onde o Judiciário já conta com um terreno cedido. Todos os prédios obedecem a critérios de conforto ambiental, segurança e prevenção de incêndio, economicidade, acessibilidade e sustentabilidade.

Cláudio

O novo Fórum José Apolinário, em Cláudio, terá dois pavimentos construídos em uma área de cerca de 2,1mil m² e capacidade para acolher duas varas. Ele contará com um elevador, ar condicionado em todos os ambientes e estacionamento para 27 veículos. Também terão vagas para motos e bicicletas.

Os envelopes de habilitação e propostas podem ser entregues até às 17h do dia 5 de julho. Conforme informou o TJ, a sessão pública para abertura dos envelopes de habilitação deverá ser realizada no dia 6 de julho, às 9h. O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta na rua Gonçalves Dias, nº 1.260, 4º andar, em horário comercial, ou no site.

Continua após a publicidade

Lagoa da Prata e Piumhi

As novas instalações do fórum Bárbara Oliveira de Miranda, em Lagoa da Prata, e o Doutor Oscar Soares Machado, em Piumhi, têm o mesmo projeto dos fóruns de Carmo do Rio Claro e de Machado: dois pavimentos e capacidade para abrigar três varas, um elevador, ar condicionado em todos os ambientes e estacionamento para 58 veículos, seis vagas para motos e seis para bicicletas.

Os envelopes de habilitação e propostas podem ser entregues até às 17h do dia 9 de julho. A sessão pública para abertura dos envelopes de habilitação deverá acontecer no dia seguinte, às 9h. O edital e seus anexos também podem ser consultados presencialmente nas respectivas cidades ou no site.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!