Rio de Janeiro registra a 48ª assassinato de policial no ano de 2018

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na Zona Norte

0 88

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado por criminosos.

A matéria continua após a publicidade

Rio – Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, seguia de moto para o trabalho quando foi abordado por criminosos na Rua Souto, por volta das 7h15. Os bandidos atiraram após reconhecer a vítima como policial, e fugiram sem levar nenhum pertence, incluindo o veículo.

Ainda de acordo com o batalhão, o PM pertence ao Comando de Polícia Pacificadora (CPP). A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o caso. Uma perícia foi feita no local e na moto usada pela vítima.

Os agentes estão em diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. O corpo do militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Robert estava na corporação desde 1996, deixa esposa e dois filhos. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Fonte Agência o Dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.