'Bunitinho do Sextou' morre durante operação do Bope na Ilha do Governador

Rio - O homem conhecido nas redes sociais como Bunitinho do Sextou foi morto a tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (5), durante uma operação da PM na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. 

A matéria continua após a publicidade

A ação da Polícia Militar aconteceu no Morro do Dendê e foi feita por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Os outros três mortos são empresários de Bunitinho. Jorge Tadeu Sampaio; e Jocelino de Oliveira Júnior, o Juninho, ambos de 36 anos, são dois deles. O nome do terceiro ainda não foi divulgado. Todos, inclusive Bunitinho, foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, onde chegaram sem vida por volta da 1h.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram atingidos na Rua Catugi, em Tauá, nas proximidades do Dendê.
A Polícia Militar disse que o Bope foi enviado ao Dendê para verificar uma denúncia sobre a reunião de lideranças do tráfico de drogas local em várias localidades da comunidade. Ao chegarem na região, eles teriam sido atacados pelos criminosos, quando houve confronto.
Ainda segundo a PM, depois dos disparos, três dos baleados foram encontrados em um veículo batido em um poste. O quarto estava em uma moto.
"Um policial do Bope também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar", a corporação complementou, acrescentando que "as circunstâncias da ocorrência serão apuradas em um inquérito policial militar".
As mortes também estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
"Diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento", a Polícia Civil disse, em nota.
[caption id="attachment_56555" align="alignnone" width="377"] Nego do Borel e Bunitinho (Arquivo Pessoal)[/caption]
'SEXTOU'
Bunitinho era bem conhecido na Internet, tendo mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo mais de 6 milhões somente no Youtube. Suas gravações eram feitas em tom de humor, gerando diversos memes. O mais conhecido dele foi "sextou", que iniciava muitas de suas histórias.
O último vídeo postado em seu canal foi uma paródia da Escolinha do Professor Raimundo, que teve a participação de Jojo Todynho. A brincadeira tem quase 20 mil visualizações desde que foi publicada, há pouco mais de um mês; assista!
COBRADOR DE VAN
Bunitinho e Tadeu moravam em Santa Margarida, em Campo Grande, na Zona Oeste. Lá, antes de ficar conhecido na Internet, Bunitinho trabalhava como cobrador de van. Foi quando começou a fazer seus vídeos.
"Conheço o Tadeu há mais de 10 anos. Era um amigo que eu considerava da família. Era meu vizinho, super trabalhador, maneiro, tranquilo", conta o fuzileiro naval Julio Cesar dos Santos Silva, 46. "O Bunitinho fazia muitos vídeos nas vans. Foi então que o Tadeu foi levando ele nos eventos, até virar seu empresário".
De acordo com o amigo, Bunitinho cobrava de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil por evento.
CONVIDADO PARA EVENTO
Testemunhas contam que Bunitinho estava no Morro do Dendê para um evento, quando houve a operação do Bope.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!