Ladrão rouba carro, não consegue usar câmbio automático e acaba preso; assista

Um homem foi preso ao tentar roubar um carro na Estrada do Coelho, no bairro Coelho, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29). Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram que o assaltante rendeu um motorista, entrou no carro, mas não conseguiu partir com o veículo que possui câmbio automático e acabou preso por policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo).
 

A matéria continua após a publicidade

O vídeo mostra que um carro preto para em frente a outro veículo de cor prata na rua e um bandido armado usando capuz sai do veículo. Após ameaçar um motorista, o assaltante senta no banco, fecha a porta do carro, mas não deixa o local. Ele abre a porta outras duas vezes, mas parece não conseguir dirigir. Por fim, ele sai do carro já com as mãos para o alto e deita no chão. Pouco tempo depois, três policiais armados surgem na imagem e prendem o assaltante.
 

Assista ao vídeo

Segundo a assessoria da PM, os policiais foram até o local após serem informados que dois homens em um veículo tentavam roubar um carro. O veículo foi recuperado e foram apreendidos uma réplica de fuzil, três relógios de pulso, dois aparelhos celulares e uma carteira. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Niterói).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!