"Vídeo" Dois carros do Grupo Globo são depredados durante festa do Flamengo no Rio de Janeiro

Nem tudo foi festa nas ruas do Rio de Janeiro, onde milhares de torcedores do Flamengo se reuniram para celebrar as conquistas da Libertadores e Brasileirão 2019, neste domingo (24). Dois carros do Grupo Globo foram depredados.
 

A matéria continua após a publicidade

Um vídeo mostra um veículo do Grupo Globo amassado e com vidros quebrados. Pessoas vestidas com camisas do Flamengo utilizam o carro como se fosse um “palco” de dança. Outras tiram fotos.
Festa começou cedo
Desde às 6h que a avenida Presidente Vargas estava fechada. Jogadores, comissão técnica e diretoria do time carioca desfilaram num carro aberto.
O trajeto ocorreu entre a Candelária e o monumento Zumbi dos Palmares, na Praça Onze.
Prisões
Além das cenas de vandalismo, houve confrontos entre civis e policiais que utilizaram bombas de efeito moral. Alguns vândalos jogaram pedras em direção à polícia.
“A Polícia Militar, em conjunto com a operação Centro Presente, efetuou a prisão de um grupo de meliantes que estava roubando celulares no meio da torcida do Flamengo”, publica o site UOL.
“Os torcedores chegaram a tentar linchar a quadrilha. Mas os policiais evitaram que isso acontecesse”, completa o portal de notícias.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!