BR-262, que liga Minas ao Espírito Santo, está totalmente interditada

Fortes chuvas que atingem o Espírito Santo causaram estragos no estado, entre eles, quedas de um barreiras na BR-262, rodovia de ligação com Minas Gerais. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), há dois pontos de interdição, entre km 20 e o 35, na altura do município de Domingos Martins, na região Serrana.

A matéria continua após a publicidade

 
Equipes estão no local para a liberação do fluxo. No total são pelo menos 15 áreas de interdição parcial. Existem dois pontos mais críticos, no km 35 e no km 29, onde houve a interdição total após o deslizamento de uma barreira.
No ponto do km 35, as equipes do DNIT já promoveram a limpeza do local e viabilizaram a liberação de meia pista. Os técnicos estão agora, neste momento, atuando no km 29 e a perspectiva é liberar a rodovia, também em meia pista, nas próximas horas.
O DNIT, juntamente com a empresa contratada para realizar os serviços de manutenção no trecho, já iniciou uma operação de “Pare e Siga”.
Atualização
O DNIT informou que a pista ficará interditada do Km 20 ao Km 38, e a rota alternativa para os usuários será pelo município de Alfredo Chaves, na ES-146.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!