Jovens praticantes de Jiu Jitsu em Itapecerica (MG) irão disputar torneio Panamericano da LBJJ (Liga Brasileira de Jiu Jitsu)

Depois de mais de um ano sem competirem por falta de patrocínios, jovens da cidade de Itapecerica (MG), praticantes de Jiu Jitsu do Projeto Social irão disputar nesse sábado (9), na cidade de Betim, o torneio Panamericano da LBJJ (Liga Brasileira de Jiu Jitsu).
O último evento que os Itapecericanos participaram foi a Copa do Mundo de Jiu Jitsu de 2018 na cidade de Nova Serrana (MG), na época devido ao grande número de medalhas de ouro conquistadas pelos jovens da cidade de Itapecerica foi conquistada a terceira colocação de melhor equipe do evento.
A equipe Itapecericana será representada por 17 crianças.
As inscrições e o transporte foram pagos com a ajuda de alguns pais, amigos do projeto Competidores que é organizado pela ACEDEI-MG, de uma rifa vendida pela diretoria da instituição junto com as famílias. Esse projeto da suporte competitivo a outro projeto que com apoio da assistência social com isso levamos o Jiu Jitsu a vários bairros da cidade, esse com mais de 200 crianças em atividade, disse Pedro Junior.
[caption id="attachment_52860" align="alignnone" width="480"] Foto: Pedro Junior/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_52861" align="alignnone" width="852"] Foto: Pedro Junior/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_52862" align="alignnone" width="818"] Foto: Pedro Junior/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_52863" align="alignnone" width="722"] Foto: Pedro Junior/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!