PM apreende 47 tabletes de maconha e porções de haxixe com casal denunciado por tráfico em Pará de Minas

Na tarde dessa segunda-feira (04), na Rua Iraí, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 47 tabletes pequenos de maconha embalados para o comércio, 02 pedaços grandes de haxixe, 02 balanças de precisão, 03 celulares e R$1.580,00, além de outros materiais ligados ao tráfico. Foram presos uma infratora de 20 e um infrator de 29 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o autor de 29 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, onde passaram a monitorar o imóvel, constatando que havia uma movimentação considerável de pessoas fazendo contatos com o morador, de maneira suspeita. Em certo momento, o suspeito saiu de sua residência para a via pública, sendo abordado pelos militares.
Com o infrator, foram encontrados 03 tabletes pequenos de maconha, prontos para o comércio. Ele admitiu que realmente praticava o tráfico e que no interior da residência havia mais drogas, onde durante buscas foram encontrados os demais materiais e o restante da droga, sendo abordada a infratora de 20 anos.
O infrator de iniciais M.J.S.J., de 29 anos e a infratora M.C.P.S., de 20 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!