Inconformado com o fim do relacionamento homem mata ex-companheira a facadas em São Sebastião do Oeste (MG)

Crime violento contra a mulher é registrado na madrugada dessa sexta-feira (1º), em São Sebastião do Oeste (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
Um homem de 37 anos, inconformado com o fim do relacionamento matou a facadas a ex-companheira Viviane Silva de 38 anos. O crime aconteceu no final da madrugada na rua Rua Claret Pedrosa, no bairro São José, quando o autor chegou a casa da vítima alegando que queria conversar sobre o término do relacionamento em que o mesmo não aceitava.
Segundo relatos, o autor arrombou a residência da vítima e armado com uma faca desferiu vários golpes impossibilitando a sua defesa.
 
Após praticar o crime, o homem tentou suicídio desferindo um golpe de faca no tórax.
A polícia militar foi solicitada e ao chegar no local, encontrou o Viviane caída já sem vida e o autor Ramon Moura, de 37 anos, deitado ao lado do corpo da vítima com um ferimento no tórax.
Ramon confessou o crime aos militares e foi socorrido para o hospital e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Itapecerica.
 
Após ser ouvido pelo Delegado na tarde dessa sexta-feira, foi ratificado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e Ramon foi conduzido ao presídio onde ficará à disposição da justiça e deve responder pelo crime de feminicídio, por motivo torpe, uso de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!