Um homem é morto com um tiro na cabeça e outro é atingido na perna em São Sebastião do Oeste (MG)

No início da madrugada dessa segunda-feira (28), um homem de 24 anos foi morto e outro de 21 anos ficou ferido após sofrerem uma emboscada ao chegarem em sua residência na Av. Paulo VI em São Sebastião do Oeste (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que o aguardavam dentro da residência das vítimas.
A vítima fatal J. F. S; de 24 anos, foi atingida por disparos na cabeça e veio a óbito no local, a outra vítima, o jovem J. A. S. F; de 21 anos, conseguiu correr mas foi atingido na perna e procurou atendimento médico no PAM de São Sebastião do Oeste.
A polícia militar de São Sebastião do Oeste e Itapecerica, deslocaram até o Posto de Atendimento Médico (PAM), onde em conversa com a vítima, levantou informações dos autores. Em ato contínuo foram realizadas várias diligências na cidade na tentativa de localizar e prender os autores, porém sem êxito.
Quando a polícia chegou no local dos fatos, foi constatado que a vítima J. F. S; de 24 anos, já estava sem os sinais vitais, fato também constatado por uma médica. A perícia técnica da polícia civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi encaminhado para formiga para ser realizada e necropsia.
A suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, uma vez que os autores possuem passagens por tráfico de drogas.
A polícia segue em rastreamento.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!