Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Camacho (MG) e apreende drogas

Na manhã dessa sexta-feira (25), em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência do autor Y.F. F; de 22 anos, Policiais Militares de Destacamento (PM) de Camacho (MG), lograram êxito em localizar 04 papelotes de cocaína, e várias embalagens para endolar as drogas.

A matéria continua após a publicidade

Durante confecção do REDS os militares foram informados anonimamente que o autor guardava a droga em uma casa abandonada em frente à casa do autor, diante da fundada informação, os militares deslocaram para o local mencionado na denúncia e localizaram um tablete de substância esverdeada análoga à maconha pesando 878 gramas.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga (MG), onde a autoridade competente ratificou o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Denúncias

A Polícia Militar destaca a importância da população em denunciar os crimes de tráfico de drogas, bem como crimes de outra natureza, como roubos, furtos, maus-tratos a idosos, abuso sexual, homicídio, femenícido, dentre outros.
O cidadão pode utilizar a ferramenta do Disque Denúncia 181, bem como 190 Polícia Militar, sem a necessidade de se identificar, a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Segurança pública é dever do estado e responsabilidade de todos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!