PM prende infratores que fizeram 03 roubos em Pará de Minas e Antunes (MG)

Na noite dessa quinta-feira (24), na Av. Bahia, bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, a Polícia Militar prendeu, com base em informações de militares de Pará de Minas, dois infratores que haviam praticado roubo contra pessoas em via pública, em dois bairros desta última cidade e no Posto Xavante, no Distrito de Antunes, na BR-262. Foram apreendidos grande parte do material roubado, uma réplica de pistola e o veículo usado nos crimes.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares de Pará de Minas, foram informados por um adolescente e uma adolescente, ambos de 17 anos e uma jovem de 19 anos, que transitavam pela Rua Fernando Otávio, bairro N. S. de Lourdes, quando dois infratores lhes abordaram, um deles portando o que seria uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubaram seus celulares e fugiram em um carro que estava estacionado em uma rua próxima. A seguir, a PM foi também informada de que os mesmos autores roubaram celulares de uma jovem de 19 anos e de um jovem de 21, na Alameda das Aroeiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas e fugiram pela rodovia BR- 262, sentido a Nova Serrana.
Durante o rastreamento aos autores, os militares foram informados que os mesmos infratores roubaram quantia em dinheiro de dois frentistas, ambos de 26 anos, de um posto de combustíveis no trevo de Antunes, município de Igaratinga.
Enquanto seguiam pela citada rodovia tentando encontrar os infratores, os militares de Pará de Minas passaram as informações para os militares de Nova Serrana, do 60º Batalhão PM, que abordaram os dois infratores no endereço citado, no bairro Frei Ambrósio, quando pararam o automóvel I/VW Bora de placas MTP-2248, de cor preta e tentaram fugir a pé, sendo contidos.
[caption id="attachment_50601" align="alignnone" width="1152"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Com um deles foi encontrada a réplica de pistola usada no roubo. No interior do veículo, foi encontrada parte do material roubado, uma touca ninja, uma faca e outros objetos. Eles confessaram os roubos em Pará de Minas e no posto em Antunes, sendo também reconhecidos pelas vítimas.
Os infratores foram identificados como D.R.S.A., de 22 anos e T.F.R., de 23, sendo que para este último havia Mandado de Prisão, pelo crime de roubo. Ambos são moradores de Nova Serrana, sendo presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!